TESTEMUNHOS MÉDICOS

Dr. J.Frederic Templeman é um médico reconhecido quer no Estado Unidos quer no Canadá. Tem uma experiência clínica de mais do que 20 anos e é o director médico do Phytocutical Reserch. O Dr Templemen é reconhecido internacionalmente como orador e autor de artigos acerca da saúde e nutrição, e activo na divulgação dos benefícios do mangostão.

O Dr. Templemen viaja pelo mundo inteiro sob a alçada da pesquisa acerca do mangostão e as suas xantonas.

O Dr. Robert C. Stone é um médico, pesquisador e um fisiatra especializado em traumatismos. Durante 5 anos foi um dos oradores mais conceituados da indústria farmacêutica.  O Dr. Stone editou mais de 30 documentos científicos e livros. É formador de líderes, e um dos autores do “Fighting the Fatal Five” (Combatendo as 5 fatais), e do livro semelhante “Circle of Wisdom” (Circulo da sabedoria).

O Dr. Stone comprometeu-se a difundir a mensagem acerca da grande capacidade do mangostão em começar o retrocesso da doença e ajudar a manter boa saúde.

O Dr. Kenneth J. Finsand é um médico quiropático especializado em medicina funcional com 30 anos de experiência, Foi director de várias clínicas.
Está actualmente reformado, mas ainda activo como orador e leitor em várias universidades. É autor de inúmeros livros, brochuras e registos audiovisuais acerca do sumo do mangostão.

A Dr.ª Karolynn Echols Chefe de Gineocologia e Recosntrução cirúrgica da Pélvis na Universidade Centro de Medicina do Estado da Lousiana (USA, afirmou um dos meus colegas apresentou-me o mangostão. Eu tive no passado uma dor no ombro, e este médico disse-me que o mangostão poderia ajudar a eliminar a minha dor. E realmente até pareceu-me ajudar. Demorou cerca de 8 semanas até notar realmente uma diferença no meu ombro. Até reparei num aumento de energia, que é excelente. O mangostão ajudo-me imensamente também com o stress e aumentou-me a energia que compensou a falta de dormir.

O meu pai desenvolveu diabetes tipo II. Eu coloquei-o numa dieta de grandes doses de sumo de mangostão. Após 21 dias de grandes doses, ele entrou em manutenção. O meu pai notou a diferença após 2 semanas a tomar o sumo. Depois de tomar o mangostão por algum tempo, ele parou de tomar os medicamentos para a diabetes. As suas diabetes estão bem hoje. Ele protege muito o seu sumo e nunca o partilha! A minha mãe teve dificuldades com o colesterol no passado. Desde que começou a tomar o sumo, o seu colesterol baixou 60 pontos. O mangostão ajudou a manter o seu baixo nível de colesterol.

O Dr. Amod Tootla é cirurgião e investigador reconhecido. Especializado em cólon e cancro. Foi eleito um dos líderes cientificos pelo “L’American-Consumer’s reserch Council”.Afirma - depois de descobrir os efeitos saudáveis que os xanthones têm no corpo, eu decidi usar o sumo de mangostão nos meus pacientes. Eu vi resultados dramáticos. Muitos dos meus pacientes são idosos e com cancro no cólon, e alguns têm outros problemas de saúde como hipertensão. Depois de estes pacientes tomarem o sumo de mangostão por algum tempo, eles reportaram resultados surpreendentes. Muitos experienciaram menos dor da artrite. Um dos mais idosos pacientes masculino tinha cancro da prostata avançado. Deram-lhe somente três meses de vida. Um ano depois, ele ainda está vivo e em parte devido ao sumo do mangostão. Actualmente ele está muito bem.